Previous
Next

32,4 mil lagunenses já receberam a segunda dose da vacina contra coronavírus

Laguna imuniza atualmente adolescentes com 12 anos ou mais e a dose de reforço é aplicada em profissionais da saúde e pessoas com mais de 18 anos, cujo esquema de imunização foi completo há cinco meses. A vacinação tem sido apontada como fator determinante para a diminuição no número de casos e mortes no município.
Divulgação/PMPB

Em Laguna, dados atualizados do vacinômetro, apontam que exatas 32,4 mil pessoas já estão com o esquema vacinal completo na cidade. Isso quer dizer que estes moradores foram imunizados com a primeira e a segunda dose da vacina contra a Covid-19 ou receberam a dose única.

Só com a primeira dose, são 34.895 pessoas vacinadas. E na fase de reforço, um total de 5.326 moradores da cidade receberam a aplicação complementar. Os dados são desta sexta-feira, 17.

Laguna imuniza atualmente adolescentes com 12 anos ou mais e a dose de reforço é aplicada em profissionais da saúde e pessoas com mais de 18 anos, cujo esquema de imunização foi completado há cinco meses. A vacinação tem sido apontada como fator determinante para a diminuição no número de casos e mortes no município.