Você repórter: Fotos mostram tubos em areia da praia

Imagens foram feitas na região da praça Nelson Moreira Netto (Villa).
Divulgação/Agora Laguna

Fotos recebidas pela Redação do Portal Agora Laguna e compartilhadas em redes sociais, entre a segunda-feira, 29, e esta terça-feira, 30, mostram um tubo de drenagem em meio à faixa de areia da praia do Mar Grosso.

As imagens foram feitas na região da praça Nelson Moreira Netto (Villa). Diante de uma poça formada na parte final da tubulação, os leitores demonstraram receio que seja encanamento proveniente de esgoto.

O que diz o poder público

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Obras informou que o cano faz parte da rede de drenagem pluvial e que só foi desviado para auxiliar na montagem da estrutura de um evento universitário. O desvio será removido logo após a conclusão do evento.

A Casan também foi ouvida e reforçou que a tubulação não pertence à sua rede.

Você repórter

É uma coluna feita pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.

Previous
Next