Trato por Laguna oferece última chance para agendamento de vistorias

O Trato por Laguna é um programa ambiental da Casan, que já vistoriou 4.564 imóveis nos bairros Mar Grosso, Magalhães, Navegantes, Vila Vitória, Campo de Fora, Progresso, Esperança e Portinho.
Divulgação/Trato por Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,272 visualizações,  4 views today

A partir desta semana, o Trato por Laguna entregará um último comunicado aos imóveis que não agendaram a primeira vistoria, mesmo tendo sido contatados ao menos duas vezes pelas equipes do programa.

Essa é a última oportunidade para agendar a inspeção gratuita do Trato por Laguna e comprovar que o imóvel está com suas instalações de esgoto regularizadas.

Após receber o comunicado, o agendamento fica a cargo do morador, que deve entrar em contato com o programa por meio das redes sociais, do site tratoporlaguna.com.br ou do WhatApp (48) 9 9611-7706.

Os imóveis que não forem inspecionados pelo programa serão repassados aos órgãos de fiscalização responsáveis, podendo receber multas. O Trato por Laguna é um programa ambiental da Casan, que já vistoriou 4.564 imóveis nos bairros Mar Grosso, Magalhães, Navegantes, Vila Vitória, Campo de Fora, Progresso, Esperança e Portinho.

“É muito importante atingirmos todos os imóveis dos bairros atendidos pela rede de coleta para melhorar efetivamente o saneamento básico de Laguna”, explica o engenheiro Rodrigo Miranda, da JPR Ambiental, empresa executora do Trato por Laguna.

Notícias relacionadas