Previous
Next

Trânsito sofre alterações com obras da Casan no Centro Histórico

Modificações devem durar até o dia 3 de dezembro, prazo que a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) estipulou para a finalização das obras em uma tubulação de esgoto.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Desde o final da tarde de segunda-feira, 29, o trânsito na região da avenida Colombo Salles e rua Gustavo Richard está com alterações. As modificações devem durar até o dia 3 de dezembro, prazo que a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) estipulou para a finalização das obras em uma tubulação de esgoto.

O local está sinalizado. “A avenida ao lado do Angeloni (referência) precisou ser desviada e a opção menos incômoda foi essa. Com isso, o trânsito que vem da rodoviária rumo ao Magalhães, chegando à altura do supermercado vai seguir pela pista contrária e retornando ao fluxo normal nas proximidades da Casa do Pescador (referência)”, explica o comandante da Guarda Municipal, Douglas Marcelino.

Já quem vem do Magalhães, vai pegar um desvio na rótula do Cine Mussi e utilizar a rua Gustavo Richard. “O que a gente pede ao pessoal é que dirija com um pouco de cautela e para que os motoristas evitem parar em fila dupla na Gustavo Richard, pois, todo o fluxo da Colombo Salles vai passar por ali”, orienta.

Divulgação/GML