Time de Pescaria Brava perde na estreia no Regional da Liga Tubaronense

Neste final de semana, apenas o Palmeiras (Tubarão) não entrou em campo, em virtude do número ímpar de times participantes. 
Divulgação/LTF

O Água Verde (Barreiros), de Pescaria Brava, fez sua estreia no Campeonato Regional da Liga Tubaronense de Futebol (LTF), na manhã deste domingo, 14.

A equipe do alviverde bravense jogou contra o Ferroviário (Armazém) e foi derrotada por 2 a 1. Neste final de semana, apenas o Palmeiras (Tubarão) não entrou em campo, em virtude do número ímpar de times participantes.

As demais partidas ocorreram à tarde, em Tubarão. O Gatorads (Tubarão) derrotou o Itapuã (Tubarão) por 2 a 1 e o Grêmio (Gravatal) venceu por 2 a 0 o Vila Real (Tubarão). Os jogos respeitaram um minuto de silêncio em memória de Edson Maccari, 64 anos, ex-goleiro, ex-preparador de goleiros e empresário futebolístico.

Domingo encerra fase de grupos

No próximo domingo, 21, ocorre a última rodada da fase de grupos com o Água Verde recebendo o Palmeiras, em Barreiros. E ainda: Gatorads e Vila Real, e Itapuã e Grêmio. O Ferroviário não entra em campo, mas já está nas semifinais por ter se mantido na liderança do grupo A. Os segundos e terceiros colocados de cada grupo se enfrentam em eliminatórias de jogo único. Os vencedores avançam às semifinais. A final está marcada para o dia 12 de dezembro.

Classificação

No grupo A, o Ferroviário já está classificado à semifinal com 6 pontos. Palmeiras e Água Verde estão empatados com nenhum ponto ganho. No grupo B, o Itapuã e o Grêmio estão com 6 pontos e Gatorads e Vila Real estão com nenhum ponto ganho.

Notícias relacionadas