Time de Laguna passa à semifinal da Copa Master

Time da Ponta da Barra venceu por 4 a 1 o Clube de Campo, no estádio Pedras Altas, na comunidade da ilha e terminou a fase de grupos com 12 pontos, em segundo lugar.
Divulgação/LTF
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 2,196 visualizações,  8 views today

O Juventus, único time de Laguna na Copa Master, está na semifinal da competição. Uma goleada no domingo, 21, marcou o carimbo no passaporte do clube lagunense para a reta final do certame esportivo.

O time da Ponta da Barra venceu por 4 a 1 o Clube de Campo, no estádio Pedras Altas, na comunidade da ilha e terminou a fase de grupos com 12 pontos, em segundo lugar. O Caeté/Amigos do Boto encerrou na liderança com 15 pontos ao vencer por 2 a 0 o Sexta Negra.

Desfalques por lesão impediram o Água Verde (Barreiros), representante de Pescaria Brava, de entrar em campo. Por força disso, o Santo Anjo (Tubarão) foi declarado vencedor por WO (3 a 0).

Próximas rodadas

Nas semifinais, os confrontos serão em 28 de novembro (ida) e 5 de dezembro (volta). O Caeté enfrentará o Sexta Negra e o Juventus jogará contra o Santo Anjo.  Quem somar mais pontos avança à final. Não há saldo de gols. Em caso de empate, decisão por pênaltis. A final está marcada para 12 de dezembro.

Notícias relacionadas