Sindicato orienta comerciantes a não estacionarem nas ruas principais do Centro

Comunicado objetiva conscientizar para que as vagas sejam priorizadas aos clientes e consumidores. "Nosso comércio e consequentemente seu emprego depende de você", diz a nota informativa da campanha Neste Natal, não estacione na geral.
Foto: Jorge Anastasiadis/Colaboração para Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 3,057 visualizações,  4 views today

Em nota divulgada no início da tarde desta terça-feira, 23, o Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista (Sindilojas) de Laguna orientou comerciários e proprietários de outros estabelecimentos do Centro Histórico a não estacionarem na rua Gustavo Richard e Raulino Horn.

O comunicado objetiva conscientizar para que as vagas sejam priorizadas aos clientes e consumidores. “Nosso comércio e consequentemente seu emprego depende de você”, diz a nota informativa da campanha Neste Natal, não estacione na geral.

Até o início do segundo semestre, Laguna contava com um serviço piloto de estacionamento rotativo. Sem cobrança, cada carro podia ficar estacionado por até duas horas, sob pena de multa. Atualmente, o sistema está inativo à espera de novos projetos de operacionalização por parte da prefeitura.


Conteúdo atualizado às 7h30, de 25/11/2021, para inserir a informação sobre a rua Raulino Horn.

Notícias relacionadas

Previous
Next