📺 Reveja a disputa de pênaltis que deu o bicampeonato aspirante ao Santa Maria

As emoções da partida foram transmitidas ao vivo pelo Portal Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora. 

Barranceira esteve em festa neste sábado, 27. Nos pênaltis, o time da comunidade, Santa Maria, se sagrou novamente campeão dos aspirantes, em partida disputada contra o Baixada (Caputera), no estádio Dino José, no Estreito. Os dois clubes reeditaram a final de 2019, quando a taça também ficou com os alviazuis – naquela ocasião, também decidida nas penalidades.

Como os goleiros brilharam e desempenharam bem seus papéis no gramado durante as duas etapas do jogo regulamentar, a decisão se encaminhou para os pênaltis. O empate em 0 a 0 só aumentou a expectativa da torcida, que cercava o campo, atenta a cada lance e pronta para comemorar o título. As emoções da partida foram transmitidas ao vivo pelo Portal Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora. Assista acima à decisão e a festa alviazul.

A primeira cobrança do time campeão foi convertida por Vinicius. O Baixada não teve a mesma sorte e Rato chutou a bola por cima da trave. Luís Maques ampliou o placar para o clube de Barranceira e Loló marcou o primeiro pênalti para os tricolores.

A terceira bola no fundo da rede por parte do Santa Maria foi chutada por Luiz Felipe, que, por pouco, não ficou nas mãos do goleiro Andrei. Gauchinho diminuiu a vantagem para o clube de Caputera. Guilherme Telha aumentou a vantagem para o alviazul. Na sequência, João fez o terceiro para o Baixada. A cobrança foi encerrada no quinto gol da equipe campeã, com Léo Garcia.

Notícias relacionadas

Previous
Next