ūüďļ Reveja a disputa de p√™naltis que deu o bicampeonato aspirante ao Santa Maria

As emo√ß√Ķes da partida foram transmitidas ao vivo pelo¬†Portal Agora Laguna, Esporte de Primeira e R√°dio Difusora.¬†

Barranceira esteve em festa neste s√°bado, 27. Nos p√™naltis, o time da comunidade, Santa Maria, se sagrou novamente campe√£o dos aspirantes, em partida disputada contra o Baixada (Caputera), no est√°dio Dino Jos√©, no Estreito. Os dois clubes reeditaram a final de 2019, quando a ta√ßa tamb√©m ficou com os alviazuis ‚Äď naquela ocasi√£o, tamb√©m decidida nas penalidades.

Como os goleiros brilharam e desempenharam bem seus pap√©is no gramado durante as duas etapas do jogo regulamentar, a decis√£o se encaminhou para os p√™naltis. O empate em 0 a 0 s√≥ aumentou a expectativa da torcida, que cercava o campo, atenta a cada lance e pronta para comemorar o t√≠tulo. As emo√ß√Ķes da partida foram transmitidas ao vivo pelo Portal Agora Laguna, Esporte de Primeira e R√°dio Difusora.¬†Assista acima √† decis√£o e a festa alviazul.

A primeira cobrança do time campeão foi convertida por Vinicius. O Baixada não teve a mesma sorte e Rato chutou a bola por cima da trave. Luís Maques ampliou o placar para o clube de Barranceira e Loló marcou o primeiro pênalti para os tricolores.

A terceira bola no fundo da rede por parte do Santa Maria foi chutada por Luiz Felipe, que, por pouco, não ficou nas mãos do goleiro Andrei. Gauchinho diminuiu a vantagem para o clube de Caputera. Guilherme Telha aumentou a vantagem para o alviazul. Na sequência, João fez o terceiro para o Baixada. A cobrança foi encerrada no quinto gol da equipe campeã, com Léo Garcia.