Previous
Next

Presidente da Flama pede exoneração

Nome que deve substituí-lo ainda não foi anunciado, mas internamente se estuda a possibilidade de recorrer aos quadros da administração municipal.
Divulgação

O presidente da Fundação Lagunense do Meio Ambiente (Flama), Aílton Bitencourt, pediu exoneração do cargo, nesta quinta-feira, 4, segundo apuração do Portal Agora Laguna com fontes ligadas à prefeitura.

O agora ex-presidente foi procurado pela reportagem e confirmou sua saída da administração da autarquia. Bitencourt, que estava no governo de Samir Ahmad (sem partido) desde a posse em janeiro deste ano, se limitou a dizer que as razões da exoneração foram pessoais.

O nome que deve substituí-lo ainda não foi anunciado, mas internamente se estuda a possibilidade de recorrer aos quadros da administração municipal.

É a segunda alteração no governo de Ahmad em menos de um mês. Em outubro, Salésio Honorato pediu exoneração do cargo de secretário da Administração, Fazenda e Serviços Públicos, cuja portaria de saída foi publicada nesta quinta, com data retroativa a 31 de outubro. Em seu lugar, deve assumir Amilton Martins, atualmente na função de assessor especial de Gabinete Administrativo.