Pessoas são presas com cerca de mil comprimidos de droga sintética em carro de Laguna, na BR-101

O condutor e os três passageiros foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Imbituba e vão responder por tráfico de drogas. A substância está avaliada em R$ 40 mil, dinheiro que deixa de circular no crime organizado.
Foto: PRF SC/Divulgação

Quatro pessoas foram presas na noite de quarta-feira, 10, na rodovia BR-101, em Paulo Lopes, durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Cerca de mil comprimidos de ecstasy, um tipo de droga sintética, foram encontrados pelos agentes no interior do carro, um Volkswagen Gol, de Laguna.

Segundo a PRF, motorista e passageiros deram informações contraditórias, o que gerou desconfiança e motivou a vistoria minuciosa no veículo. Os policiais encontraram os comprimidos da droga sintética escondidos nas roupas íntimas de duas mulheres que viajavam no banco traseiro.

Diante disso, os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Imbituba e vão responder por tráfico de drogas. A corporação estima que a substância seja avaliada em pelo menos R$ 40 mil, dinheiro que deixará de circular no meio criminoso.