Paulo Carneiro ganha do América na primeira partida da semifinal do Amador de Laguna

Jogo foi transmitido ao vivo pelo Portal Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora.

Jogando contra o vento e com casa cheia, o Paulo Carneiro (Caputera) se saiu melhor no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Laguna. Na tarde deste domingo, 14, o tricolor venceu por 3 a 1 a equipe do América (Bentos), em partida realizada no estádio Hilário Pereira Filho. O confronto de volta está marcado para o próximo sábado, 20, em local ainda incerto.

O jogo foi transmitido ao vivo pelo Portal Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora (assista acima). O tricolor abriu o placar com Chocolate aos dois minutos do primeiro tempo.

A vantagem do Paulo Carneiro ampliou com Celino aos 44 minutos. O clube de Caputera marcou o terceiro gol aos quatro minutos do segundo tempo, com Ronaldinho. O gol de honra americano foi marcado por Douglas, aos 31.

Aspirantes: vitória

Já na rodada preliminar, com os times aspirantes, o Santa Maria (Barranceira) venceu por 3 a 1 a equipe do Internacional (Ponta das Pedras). No próximo final de semana, se enfrentam os dois clubes no sábado, 20, e Baixada (Caputera) e Aval (Progresso), no domingo, 21.

Próxima rodada

No próximo sábado, 20, ainda em local incerto, o América vai enfrentar o Paulo Carneiro. O jogo está previsto para o Dino José (Estreito), mas há possibilidade de ser levado para o Romeu João de Souza (Caputera), estádio que vai sediar o confronto de Baixada (Caputera) e Internacional, no domingo, 21, este com transmissão ao vivo da parceria multiplataforma. Todos às 15h, com os aspirantes às 13h.

Foto: Duda Ventura/Esporte de Primeira/Agora Laguna

Notícias relacionadas