Novo secretário de Administração diz que meta é manter folha de pagamento em dia

Amilton Martins de Souza assume a Administração e Fazenda da cidade às vésperas do pagamento do 13º salário dos servidores, na reta final do edital de credenciamento da temporada de verão e de olho na arrecadação de 2022, com o lançamento das taxas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Ele conversou com a reportagem do Portal Agora Laguna.
Arquivo pessoal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 3,416 visualizações,  8 views today

Para o novo secretário de Administração, Fazenda e Serviços Públicos de Laguna, a meta principal é manter a folha de pagamento em dia como a prefeitura vem garantindo desde o início do ano. Amilton Martins de Souza já atuou como secretário-adjunto nas gestões de Everaldo dos Santos e Mauro Candemil e vinha ocupando a função de assessor especial de Gabinete Administrativo no atual governo. Sua nomeação como titular de uma das principais pastas do governo ocorreu na última sexta-feira, 5. Ele substitui Salésio Honorato Fernandes, exonerado, a pedido, em outubro.

Souza assume a Administração e Fazenda da cidade às vésperas do pagamento do 13º salário dos servidores, na reta final do edital de credenciamento da temporada de verão e de olho na arrecadação de 2022, com o lançamento das taxas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Ele conversou com a reportagem do Portal Agora Laguna.

“É o nosso objetivo manter a folha em dia. Como servidor público, a gente fica feliz de receber o salário no dia certo e com a graça de Deus vamos fazer de tudo para manter como vem sendo feito há muito tempo”, afirma o novo gestor, demonstrando expectativa de que o pagamento extra do final de ano (13º) será depositado nos dias previstos.

Souza se mostra inteirado dos assuntos da secretaria, mas evita traçar metas nesse início de gestão à frente da pasta. Até a última sexta-feira, os desafios e objetivos vinham sendo elencados para serem debatidos com o prefeito Samir Ahmad (sem partido). “Para 2022, estamos fazendo todos os preparativos para que tenhamos um ano bem diferente de 2021. Acredito que vamos estar no caminho certo”, projeta.

Notícias relacionadas