Nova empresa de iluminação começa a atuar na quinta; telefone é divulgado

Um novo telefone estará à disposição do contribuinte para reclamações, demandas de manutenção, como troca de lâmpadas quebradas ou queimadas. O número disponível é o 0800 005 2019.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 2,064 visualizações,  4 views today

Moradores de Laguna passam a contar a partir desta quinta-feira, 25, às 13h, com a volta dos serviços relacionados à iluminação pública. A empresa Eletro Comercial Energiluz, de São José venceu na última semana o pregão presencial e será a responsável pela execução dos trabalhos.

Um novo telefone estará à disposição do contribuinte para reclamações, demandas de manutenção, como troca de lâmpadas quebradas ou queimadas. O número disponível é o 0800 005 2019.

A informação foi confirmada na tarde desta quarta, pelo coordenador de iluminação pública, Jean Carlos Rodrigues França. Na terça-feira, 23, representantes da empresa Energiluz, de São José, assinaram o contrato com a prefeitura de Laguna.

Segundo levantamento da Coordenação de Iluminação Pública de Laguna, há uma demanda de pelo menos 250 pontos sem conservação na cidade, desde agosto. Naquele mês, o contrato emergencial com uma empresa encerrou e

Na hora de ligar, para agilizar o atendimento, é importante que o cidadão informe a rua, o número da casa em frente ao poste que o serviço esteja sendo solicitado e se possível, uma referência. Quanto maior o número de informações, mais fácil é a identificação do endereço do ponto de iluminação para resolução do problema.

A população também pode informar os pontos onde as lâmpadas ficam constantemente acesas. Isso evita o desperdício e impede o gasto desnecessário com trocas de lâmpadas.

A iluminação pública é de responsabilidade das prefeituras. A atual administração realizou uma nova licitação para o serviço, que foi homologado há poucos dias. O edital teve valor global de pouco mais de R$ 7,2 milhões e a empresa ganhou com uma oferta de R$ 3,9 milhões.

Notícias relacionadas

Previous
Next