Laguna adia exposição pecuária

Uma reunião nos próximos dias deve fixar a nova data, que deve ficar entre os meses de maio e julho, época em que se comemora o aniversário da cidade.
Foto ilustrativa

Planejada para acontecer este mês, a primeira edição da Expo Laguna, uma feira voltada ao agronegócio, será realizada só em 2022. A prefeitura cogitava fazer o evento nos dias que antecederam ao feriado da Proclamação da República, depois projetou para a penúltima semana do mês e agora, estuda a melhor data para realizá-lo.

Entre os motivos para o adiamento estão casos de tuberculose e brucelose em algumas propriedades rurais. Uma reunião nos próximos dias deve fixar a nova data, que deve ficar entre os meses de maio e julho, época em que se comemora o aniversário da cidade. A informação foi confirmada pela secretária de Pesca e Agricultura (Sepagri), Patrícia Paulino.

O evento continua planejado para acontecer no Loteamento Laguna Internacional. A intenção é que sejam expostos gado leiteiro, de corte, cavalos, ovelhas, caprinos, galinhas, entre outros.

Notícias relacionadas