Juventus vence Água Verde na penúltima rodada da Copa Master

Jogo foi disputado no estádio Mauro Francisco Neves, casa do alviverde bravense. No primeiro tempo, os goleiros brilharam e nenhuma equipe balançou as redes. No segundo tempo, o cenário foi diferente.
Divulgação/LTF

A Copa Master, competição que envolve times de veteranos da Liga Tubaronense de Futebol (LTF), começa a entrar em sua reta final com os times buscado a vaga na semifinal. No sábado, 13, a penúltima rodada foi aberta com vitória do Juventus (Ponta da Barra), de Laguna, sobre o Água Verde (Barreiros), único representante de Pescaria Brava.

O jogo foi disputado no estádio Mauro Francisco Neves, casa do alviverde bravense. No primeiro tempo, os goleiros brilharam e nenhuma equipe balançou as redes. No segundo tempo, o cenário foi diferente.

O Juventus abriu o placar com vantagem de 2 a 0, mas o Água Verde conseguiu diminuir e deixar o marcador igual em 2 a 2. O time lagunense reagiu e ampliou a quantidade de gols para 4 a 2.

Com a vitória, a equipe da Ponta da Barra praticamente garante vaga nas semifinais da competição. Já neste domingo, 14, o Caeté/Amigos do Boto goleou por 4 a 1 o Clube de Campo. Na segunda-feira, 15, o Sexta Negra vai enfrentar o Santo Anjo, às 10h30.