Iluminação de Natal começa a ser colocada nas ruas do Centro

Na manhã deste sábado, 20, os trabalhos se concentram na rua Jerônimo Coelho, que deve ficar fechada ao longo do dia para que os técnicos concluam a implantação das luzes decorativas.
Foto: Luis Claudio Abreu/Agora Laguna

Começou a ser instalada a iluminação natalina nas ruas do Centro Histórico de Laguna. Na manhã deste sábado, 20, os trabalhos se concentram na rua Jerônimo Coelho, que deve ficar fechada ao longo do dia para que os técnicos concluam a implantação das luzes decorativas.

Segundo uma das integrantes da comissão montada para coordenar essa ação natalina, Michelle Kfouri, as demais ruas vão receber a decoração ao longo das semanas seguintes. “Até o final do mês, tudo estará concluído. Vai ficar bonito e legal. Bem top“, garante. A ação une a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Laguna (Acil) e Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Laguna e Região (Sindilojas).

O Natal em Laguna tem programação que inicia no dia 5 de dezembro, junto com a reabertura do Mercado Público. O evento começa às 20h30, com a chegada do Papai Noel e apresentação do grupo musical Opus 4. Além disso, no mesmo dia, o comércio começa o horário especial (veja aqui).

Notícias relacionadas