Helicóptero e cães farejadores são usados na busca por desaparecido, em Caputera

“Não se descarta nenhuma linha de investigação”, garante o delegado Bruno Fernandes, da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Informações que ajudem a localizá-lo podem ser repassadas à DIC pelo telefone (48) 9 9118-3684.
Divulgação/DIC

Policiais civis e bombeiros militares foram mobilizados na tarde desta quinta-feira, 11, em uma operação conjunta para buscar vestígios que ajudem a localizar José dos Passos Ferreira da Silveira, 51 anos, desaparecido há uma semana. Cães farejadores e o helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) foram utilizados.

Zequinha, como é mais conhecido, mora em Garopaba, e veio até Caputera ver a filha. Dali, ele saiu a pé, com direção à cidade onde reside. Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que ele caminha rumo à BR-101, no dia em que sumiu.

A filha percebeu que ele tinha saído de casa quando o chamou e não obteve resposta. Quando desapareceu, ele vestia calça jeans e moletom preto. “Não se descarta nenhuma linha de investigação”, garante o delegado Bruno Fernandes, da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Informações que ajudem a localizá-lo podem ser repassadas à DIC pelo telefone (48) 9 9118-3684.

Notícias relacionadas

Previous
Next