Previous
Next

Espetáculo de dança é anunciado para dezembro em Laguna

Espetáculo é baseado na ideia inevitável de que ciclos começam e terminam. E provoca a reflexão, por meio da dança, de que é possível passar por isso e extrair lados positivos.
Divulgação/Voga

O Studio Voga, de Laguna, anunciou para dezembro a realização de um espetáculo de dança. De acordo com as informações divulgadas pela escola de dança, a atração vai envolver modalidades como balé, jazz, danças urbanas e árabe, tango e samba.

O espetáculo é baseado na ideia inevitável de que ciclos começam e terminam. E provoca a reflexão, por meio da dança, de que é possível passar por isso e extrair lados positivos. “Uma sensível reflexão em busca de respostas, levada por muita dança, músicas que contam história, luzes e paixão”, define a escola.

“Ciclos é, sem dúvidas, nosso maior desafio até então. Estamos voltando com a certeza de estar vivendo um ciclo muito especial, um momento ímpar na história do Studio Voga”, afirma Dejair Borges, diretor do Voga.

Onde assistir

O espetáculo vai acontecer nos dias 11 (18h e 20h30) e 12 de dezembro (19h30), no Cine Mussi. Os ingressos são adquiridos com o Studio Voga e é oferecido desconto na doação de um quilo de alimento não perecível, estes doados à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Laguna.