Espetáculo de dança desvenda a ‘semente da arte’

Agendado para o Cine Mussi, o evento terá duas apresentações: a matiné, às 16h30, e a noturna, às 18h30.
Foto: Nando Fostmemm/Espaço SAM/Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,204 visualizações,  52 views today

Bailarinos e bailarinas apresentando várias modalidades de dança para desvendar a Semente da arte. Com essa proposta, o Espaço SAM – Saúde, Arte e Movimento anunciou para o próximo sábado, 27, a realização de um espetáculo para marcar o encerramento das atividades do ano.

A semente da arte mostrará as diferenças nas modalidades, desde o início onde o balé era conhecido como balleto, suas vertentes ao longo dos anos, e a importância desta arte”, explica a professora de dança, Luciane Ramos, responsável pelo SAM.

Luciane assina as coreografias junto com as instrutoras Maria Eduarda Miranda e Maria Eduarda Machado. O espetáculo vai contar também com a participação dos cantores Marcus Paulino Teixeira e Asis Soares, além deles, o bailarino e coreógrafo Arnaldo Junior se juntará ao grupo de dançarinos.

Agendado para o Cine Mussi, o evento terá duas apresentações: a matiné, às 16h30, e a noturna, às 18h30. Todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus serão adotadas, segundo o Espaço SAM.

Como assistir

Cada ingresso custa R$ 20 e pode ser adquirido na sede do Espaço Sam (ao lado da Casa Paroquial, antigo Conservatório Lagunense). Outras informações sobre como adquirir os tickets, o contato é (48) 9 9674-3960.

Notícias relacionadas

Previous
Next