Empate classifica Paulo Carneiro à final

Jogo ocorreu, na tarde deste sábado, 20, no estádio Romeu João de Souza, em Caputera, e foi transmitida ao vivo pela parceria multiplataforma do Agora Laguna, Rádio Difusora e Esporte de Primeira (assista acima).

O primeiro time classificado à final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Laguna já está definido. Um empate em 1 a 1 com o América (Bentos) colocou o Paulo Carneiro (Caputera) na decisão, já que o clube tricolor venceu a primeira partida por 3 a 1. O jogo ocorreu, na tarde deste sábado, 20, no estádio Romeu João de Souza, em Caputera, e foi transmitida ao vivo pela parceria multiplataforma do Agora Laguna, Rádio Difusora e Esporte de Primeira (assista acima).

A partida entre os dois clubes reviveu o confronto que decidiu a taça do amador de 2019, quando o Paulo Carneiro conquistou o quarto título de campeão da sua trajetória. Neste sábado, foi o tricolor quem abriu o placar com Ivan Campos jogando a bola para o fundo da rede aos 27 minutos do primeiro tempo.

A reação americana veio aos 28 minutos da etapa inicial com Beto Cachoeira. No segundo tempo, os goleiros atuaram sem dar chance para que o marcador fosse ampliado. Como o clube de Caputera venceu por 3 a 1 o primeiro jogo, o placar agregado ficou em 4 a 2 para o tricolor.

Santa Maria classificado no sub-23

Nos aspirantes, o Santa Maria (Barranceira) garantiu sua vaga na final com uma vitória por 1 a 0 sobre a equipe do Internacional (Ponta das Pedras). O time azul e branco vai esperar o resultado do confronto entre Baixada (Caputera) e Aval (Progresso), marcado para as 13h, de domingo, 21, no Romeu João de Souza.

Semifinal

O outro jogo da semifinal será entre Baixada e Internacional, marcado para 15h, de domingo, no mesmo palco do encontro futebolístico desta tarde. A primeira partida entre eles ficou em 2 a 1 para o time de Ponta das Pedras, que joga pelo empate.

Notícias relacionadas

Previous
Next