Comissão regional de vereadoras volta a se reunir na próxima quinta

Comissão atua como um grupo de debate para analisar propostas e ideias que possam ser utilizados nos municípios e servir como órgão representativo para buscar na esfera política estadual apoio para as pautas regionais.
Divulgação/Amurel

A comissão regional de vereadoras dos municípios da Amurel volta a se reunir na próxima quinta-feira, 11, para oficializar a criação do colegiado. O grupo surgiu em agosto para identificar questões, temas e dificuldades comuns que possam ser debatidos de forma coletiva.

A ideia é uma iniciativa da vereadora de Tubarão, Rita de Cássia (PSD). A primeira reunião teve a participação da vice-governadora Daniela Reinehr (sem partido) e serviu para que cada uma das edis dos 14 municípios com representação feminina na Amurel pudesse se apresentar e falar sobre as bandeiras que defendem.

O colegiado de vereadoras conta com apoio da equipe técnica da Amurel. A comissão atua como um grupo de debate para analisar propostas e ideias que possam ser utilizados nos municípios e servir como órgão representativo para buscar na esfera política estadual apoio para as pautas regionais.

Notícias relacionadas