Bazar com roupas novas da Cáritas Diocesana acontece neste final em Taquaraçu

Iniciativa terá seus fundos revertidos à manutenção das ações sociais e solidárias promovidas pela Diocese de Tubarão.
Divulgação/Cáritas Diocesana

Com peças anunciadas a preços que variam entre R$ 5 e R$ 50, a Cáritas Diocesana de Tubarão promove neste final de semana, em Pescaria Brava, a segunda edição do Bazar Solidário.

As vestimentas e calçados foram doados por uma rede de lojas nacional e todas são novas e eventualmente podem ter algum defeito de fabricação. A iniciativa terá seus fundos revertidos à manutenção das ações sociais e solidárias promovidas pela Diocese de Tubarão.

“Somos uma entidade da Igreja Católica que tem um trabalho fundamental no atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade, carentes e também aos imigrantes, que vem desde 2016. Um trabalho único aqui na região da nossa diocese”, detalha o secretário-executivo da entidade, Murilo Medeiros. “Graças aos bazares conseguimos adquirir e manter nossas estruturas de acolhimento”.

O evento vai acontecer no sábado e domingo, 13 e 14, das 9h às 17h, e na segunda-feira, 15, das 9h às 12h, sem fechar ao meio dia, no salão paroquial de Taquaraçu. Os produtos podem ser pagos em dinheiro, chave Pix ou no cartão de crédito e débito. Todas as medidas de prevenção à Covid-19 serão observadas.

Notícias relacionadas