📺 Assista aos gols de Santa Maria x Bandeirante, pela terceira rodada do Amador de Laguna

Partida foi transmitida ao vivo pela parceria multiplataforma de Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora.

O domingo, 31, foi de definições no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Laguna. Em Barranceira, o Santa Maria, time da casa, recebeu a equipe do Bandeirante (Navegantes) para a terceira e última rodada do grupo B.

O time visitante saiu na frente, ainda no primeiro tempo, mas viu o rival reagir. Os mandantes viraram, mas no final não saíram do empate no segundo tempo. A partida foi transmitida ao vivo pela parceria multiplataforma de Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora. Assista aos gols acima.

📺 Confira também: Gols de Avaí 1 x 3 Internacional, pela quarta rodada do grupo A

A abertura do placar foi aos nove minutos primeiro tempo. Danilo marcou para o clube de Navegantes. A reação do Santa Maria veio aos 37 minutos com Brasão. Já na metade do segundo tempo, novo gol para os donos da casa com Pepê aos 33. O empate em 2 a 2 foi sacramentado aos 43 com Vitor.

Repescagem

Em jogo único, a repescagem será disputada entre os segundos e terceiros de cada grupo para definir quem Baixada e América enfrentarão na semifinal. Conforme a tabela, os jogos serão: Internacional x Santa Maria, no sábado, 6, às 15h15, em Barranceira, partida que vai ter transmissão ao vivo da parceria multiplataforma em som e imagem; e Bandeirante x Paulo Carneiro, em Caputera, no domingo, 7, mesmo horário.

Previous
Next