Previous
Next

📺 Assista aos gols de Internacional x Santa Maria, pela repescagem do Amador de Laguna

A partida foi transmitida ao vivo pela parceria multiplataforma de Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora. Assista aos gols acima.

A reta final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Laguna já começou. No sábado, 6, em Barranceira, o Internacional (Ponta das Pedras) enfrentou o Santa Maria, time da casa. A partida, em mata-mata, serviu para definir quem passaria à semifinal. E deu colorado.

O time de Ponta das Pedras saiu na frente, ainda no primeiro tempo, viu o rival reagir, mas conseguiu virar ao final do jogo. A partida foi transmitida ao vivo pela parceria multiplataforma de Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora. Assista aos gols acima.

📺 Confira também: Gols de Santa Maria 2 x 2 Bandeirante, pela terceira rodada do grupo B

O placar da repescagem (quartas de final) abriu em favor dos colorados aos 15 minutos com Ninho, que balançou a rede adversária. A reação do Santa Maria ocorreu momentos depois. O time de Barranceira deixou tudo igual aos 33 minutos com Luiz, que cabeceou para o fundo do gol a bola vinda do escanteio cobrado por Luan.

O segundo gol do Santa Maria veio após alguns momentos de tensão no campo com os jogadores das duas equipes discutindo. Brasão, aos 44, deixou a equipe alviceleste na frente do placar.

O Internacional começou o segundo tempo perdendo e entrou em campo na segunda etapa de jogo buscando balançar as redes. O gol que deixou o marcador tudo igual começou numa cobrança de escanteio em que o árbitro marcou pênalti após ver o jogador Wélder, do Santa Maria, tocar a bola com a mão. Na cobrança de Juninho, aos 21 minutos, o time de Ponta das Pedras empatou.

Aos 31 minutos, Risca cabeceou a bola para o fundo das redes e sacramentou o resultado em favor da equipe colorada por 3 a 2. Com a vitória, o time colorado vai enfrentar o Baixada (Caputera), pelas semifinais.

Notícias relacionadas