📺 Assista aos gols de Internacional x Baixada, pela semifinal do Amador de Laguna

Partida foi transmitida ao vivo pela parceria multiplataforma de Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora.

O sábado, 13, marcou o início das rodadas de semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Laguna. Em Barranceira, o Internacional (Ponta das Pedras) recebeu a equipe do Baixada (Caputera). A partida foi transmitida ao vivo pela parceria multiplataforma de Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora. Assista aos gols acima.

📺 Confira também: Gols de Bandeirante x Paulo Carneiro, pela repescagem do Amador de Laguna

O time mandante saiu na frente ainda no primeiro tempo. O rival reagiu, mas não conseguiu empatar, nem virar o placar. Aos 28, o clube de Ponta das Pedras inaugurou o marcador com Léo. O placar foi ampliado aos 33 com Rafa.

O Baixada diminuiu a diferença aos 20 minutos do segundo tempo. Fabrício balançou a rede para o tricolor após uma cobrança de escanteio. Com a vitória, o Internacional tem a vantagem de jogar por um empate no próximo final de semana, em partida que também terá transmissão ao vivo.

Semifinal

No domingo, 14, também com transmissão ao vivo da parceria multiplataforma, o Paulo Carneiro (Caputera) recebe no Hilário Pereira Filho, sua casa, a equipe do América (Bentos). O jogo repete a terceira rodada do amador, quando os clubes se enfrentaram pelo grupo A – com vitória tricolor. A partida está marcada para 15h.

Já na próxima semana, Baixada e Internacional vão jogar no Romeu João de Souza, em Caputera, no domingo, 21. E no sábado, 20, América enfrentará o Paulo Carneiro, em jogo que ainda não teve o seu campo definido. O clube de Bentos, que manda as partidas no Dino José, do Estreito, avalia a possibilidade de levar o confronto para o Romeu de Souza.

Notícias relacionadas