Água Verde disputará eliminatórias do Campeonato Regional

Semifinais do Campeonato Regional estão agendadas para 5 de dezembro. A final está marcada para 12 de dezembro.
Divulgação/LTF

Uma vitória sobre o Palmeiras (Tubarão), na última rodada da fase de grupos do Campeonato Regional, garantiu ao Água Verde (Barreiros) a classificação para as eliminatórias do Campeonato Regional, da Liga Tubaronense (LTF). Os jogos ocorreram no último domingo, 21.

O clube de Pescaria Brava venceu o alviverde tubaronense por 3 a 2, jogando em sua casa o Mauro Francisco Neves. Pelo número ímpar de participantes, o Ferroviário (Armazém) não entrou em campo devido à folga e por ser o primeiro do grupo, já está garantido na semifinal. O Palmeiras não pontuou, mas também passou à eliminatória.

O time de Barreiros vai jogar contra o Gatorads, no próximo domingo, 28. O time de Tubarão encerrou a fase de grupos em terceiro no grupo B com uma vitória por 3 a 0 no Vila Real, da mesma cidade, lanterna da chave.

Já o Palmeiras pegará o Itapuã, também de Tubarão. O clube terminou a fase de grupos em segundo e foi derrotado na última rodada pelo Grêmio (Gravatal) por 4 a 3. A equipe gravatalense está garantida na semifinal por ter sido a líder da chave B.

As semifinais do Campeonato Regional estão agendadas para 5 de dezembro. A final está marcada para 12 de dezembro.