📺 Assista aos gols de Baixada x Internacional, pela semifinal do Amador de Laguna

Partida foi transmitida ao vivo pela parceria multiplataforma de Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora.

O domingo, 21, assinalou que a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Laguna será com um clássico. Jogando em casa, o Baixada (Caputera) devolveu o placar do jogo anterior com o Internacional (Ponta das Pedras) e levou a definição para os pênaltis. A partida foi transmitida ao vivo pela parceria multiplataforma de Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora.

O placar abriu para o Baixada aos nove minutos com um gol de Tomaz. O mesmo jogador ampliou a vantagem para o time mandante aos 27. No segundo tempo, o Internacional buscou reagir e diminuiu a contagem. Ninho, de cobertura e aproveitando uma falha da defesa do tricolor, balançou as redes aos 34 minutos.

Como o placar se manteve em 2 a 1 ao final do tempo complementar e repetiu o marcador do primeiro jogo, a decisão de quem passaria à final ficou para os pênaltis, como prevê o regulamento. Nas penalidades, o Baixada converteu com Tomaz, André Diamante, Fabrício e Gael, e se sagrou finalista. Já o Internacional marcou com Samuel e Risca.

Notícias relacionadas