Você repórter: Carros atolam em estrada em Campos Verdes

Você repórter é uma coluna feita pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.
Divulgação

A Redação do Portal Agora Laguna recebeu, na manhã desta segunda-feira, 18, fotos da situação de uma estrada na comunidade de Campos Verdes.

A leitora reclamou: “Moro em Campos Verdes e as autoridades responsáveis não tomam providências. ilhada aqui na fazenda há dias. Os carros atolam e não posso sair daqui”.

Agora Laguna encaminhou as fotos ao secretário de Obras e Transportes, Marques Agostinho. De acordo com o gestor, já foram feitos alguns reparos paliativos, mas o mau tempo vem prejudicando as ações realizadas. Para esta semana, a equipe deve ir novamente ao local para buscar soluções para o problema.

Você repórter

É uma coluna feita pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.

Notícias relacionadas

Previous
Next