Prefeito busca em Brasília recursos para Laguna

Segundo o chefe do Executivo municipal, a ida à capital do país visa obter mais recursos para a cidade e dar acompanhamento às demandas que tramitam nos órgãos federais.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

O prefeito Samir Ahmad (sem partido) faz, nesta segunda-feira, 18, nova viagem oficial à Brasília (DF). Segundo o chefe do Executivo municipal, a ida à capital do país visa obter mais recursos para a cidade e dar acompanhamento às demandas que tramitam nos órgãos federais.

A agenda da comitiva prevê reunião entre a equipe da Secretaria de Educação e Esportes de Laguna e a Diretoria de Educação Bilíngue para tratar sobre a Escola Bilíngue, que será erguida na cidade para deficientes auditivos. “Vamos também na Câmara dos Deputados acompanhar o andamento das nossas emendas”, adianta.

Há ainda visitas previstas à Defesa Civil nacional para agilizar a liberação de recursos para recuperar a malha viária do distrito de Ribeirão Pequeno, duramente afetada pelas chuvas e também uma visita ao Ministério do Turismo para debater os recursos para o evento Tomada de Laguna e a aceleração na disponibilização de verba para restaurar o Museu Anita Garibaldi, orçado em R$ 600 mil.

Notícias relacionadas

Previous
Next