Pescaria Brava aplica segunda dose neste sábado

Levantamento feito pela Secretaria de Saúde apontou que cerca de 220 pessoas ainda não tomaram a dose complementar, apesar de já estarem na época prevista para a aplicação.
Foto: Heudes Regis/SEI-PE/Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 728 visualizações,  12 views today

Assim como Laguna, Pescaria Brava vai fazer jornada estendida na unidade de saúde de Ponta de Laranjeiras para aplicação da segunda dose. A ação será no sábado, 2, das 13h às 17h.

O horário foi definido pela prefeitura para possibilitar que quem trabalhe no comércio possa fazer a aplicação da vacina sem prejuízo profissional. Levantamento feito pela Secretaria de Saúde apontou que cerca de 220 pessoas ainda não tomaram a dose complementar, apesar de já estarem na época prevista para a aplicação.

“Você que está com a vacina em atraso e ainda não foi na sede do Botafogo completar o esquema vacinal, aproveite este sábado”, convida o secretário Matheus Vicente. Serão aplicadas doses da Pfizer, Coronavac e AstraZeneca/Oxford.

A opção do sábado não foi por acaso, o município integra o mutirão estadual convocado pelo Governo de Santa Catarina para agilizar a imunização da população catarinense.