Paulo Carneiro assume liderança do grupo A

Mais cedo, no mesmo dia, a partida sub-23 (aspirantes) encerrou com o time de Caputera e o de Bentos empatados em 1 a 1. 
Time campeão do Paulo Carneiro no Amador de Laguna em 2021 - Divulgação

Único jogo do campeonato amador neste domingo, 24, o confronto entre Paulo Carneiro (Caputera) e América (Bentos), no estádio Hilário Pereira Filho, marcou o encerramento da quarta rodada do grupo A da competição. A partida reeditou a final de 2019.

Jogando em casa, o clube de Caputera se saiu melhor. Hugo abriu o placar para o time aos 10 minutos ao cabecear a bola para o fundo da rede americana, ainda no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o tricolor ampliou a vantagem logo no começo do segundo tempo com Celino aos dois minutos e Rodriguinho, aos 24 minutos. Com a vitória por 3 a 0, o Paulo Carneiro assume a liderança do grupo com sete pontos.

Mais cedo, no mesmo dia, a partida sub-23 (aspirantes) encerrou com o time de Caputera e o de Bentos empatados em 1 a 1.

Rodada final dos grupos

No próximo final de semana, entram em campo as equipes dos grupos A e B para encerrar a fase de grupos. No sábado, 30, pelo grupo A entram em campo América x Beira Mar, em Bentos, e Internacional x Paulo Carneiro, em Barranceira.

Pelo grupo B, jogam no domingo, 31, Santa Maria x Bandeirante, em Barranceira, e Aval x Baixada, em Caputera. Nos dois dias, todos os jogos serão às 13h30 para os aspirantes e 15h15 para os titulares.

Previous
Next