Mulheres são presas após colisão, no Centro

Valor total do prejuízo ainda não foi calculado.
Foto: Colaboração/Agora Laguna

Duas mulheres foram presas na madrugada do último sábado, 9, após uma colisão no Centro, próximo à rodoviária municipal. O caso ocorreu por volta das 3h, e não teria deixado vítimas.

As prisões foram em flagrante por embriaguez ao volante. O acidente provocou danos em pelo menos dois estabelecimentos comerciais, localizados às margens da rua Arcângelo Bianchini.

Uma das mulheres deu sua versão ao Portal. Ela dirigia um Chevrolet Corsa branco, que acabou invadindo uma farmácia. “Na curva da rodoviária, ela quis me ultrapassar e bateu numa tartaruga [sinalização horizontal usada na pista]. Se perdeu e tacou o carro para cima. Me assustei e puxei, ela tava [sic] com o carro descontrolado e bateu também”, relata.

O outro carro, um Fiat Uno grená, atingiu a fachada de um outro estabelecimento comercial e destruiu uma das vidraças. Essa motorista, segundo a outra envolvida, não possuía carteira de habilitação e os documentos do veículo estavam atrasados. Uma passageira deste veículo foi liberada pela polícia. “Só estava voltando para casa e ela me ultrapassou”, disse a condutora do Corsa, que é de Laguna, mas reside em São Martinho. Todas pagaram fiança e foram liberadas no mesmo dia.

O caso foi atendido pela Polícia Militar de Laguna e registrado na Polícia Civil de Imbituba. O valor total do prejuízo ainda não foi calculado.


Atualizado às 13h41.

Foto: Colaboração/Agora Laguna

Previous
Next