Previous
Next

Lagunense defenderá clube finlandês até 2022

Paulo Ricardo já jogou nove vezes com o time e é visto como uma das peças chaves para o bom desempenho da equipe, atualmente a líder do campeonato nacional.
Renovação de contrato teve apoio da família – Divulgação
Previous
Next

Dois meses após ter sido apresentado pelo Kuopion Palloseura (KuPS FC), um dos mais tradicionais clubes da Finlândia, o lagunense Paulo Ricardo renovou contrato e irá atuar pelo time até dezembro de 2022.

O novo acordo foi assinado esta semana. Paulo Ricardo já jogou nove vezes com o time e é visto como uma das peças chaves para o bom desempenho da equipe, atualmente a líder do campeonato nacional. “Feliz demais com tudo que vem acontecendo. Me encaixei muito bem na equipe, no grupo, todos me receberam super bem aqui no clube e as coisas estão acontecendo”, comemora.

O lagunense está em sua segunda passagem pela Europa, antes jogou 40 partidas pelo FC Sion, da Suíça. “Todos felizes com o desfecho, com a assinatura. É um gás a mais pra essa reta final com certeza. Queremos muito o título para o KuPS e vamos buscar”, pontua o jogador, que assinou o novo contrato em companhia da família.

Previous
Next

Notícias relacionadas

Previous
Next