Juventus vence na estreia da Copa Master e Água Verde perde para time de Tubarão

Já o Água Verde (Barreiros), que representa a cidade de Pescaria Brava, recebeu em casa o Caeté/Amigos do Boto (Tubarão). Para tristeza da torcida alviverde, a equipe tubaronense se deu melhor no estádio Mauro Francisco Neves e venceu por 2 a 0. 
Juventus - Foto: Divulgação/LTF
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 4,688 visualizações,  8 views today

Os quarentões entraram em campo na manhã deste domingo, 24, para abrir a sexta edição da Copa Master, competição organizada pela Liga Tubaronense de Futebol. Os jogos ocorreram em Tubarão e Pescaria Brava, todos no mesmo horário.

Único representante de Laguna na Copa Master, o Juventus (Ponta da Barra) estreou na competição regional de veteranos com vitória. O time jogou fora de casa, no estádio Silva Antunes, na Guarda Margem Esquerda, em Tubarão. A vitória do clube lagunense foi por 3 a 1 sobre o Santo Anjo (Tubarão). Robson fez o gol dos donos da casa, e Felipe Oliveira, Walison e Jair Bala anotaram para o time da região da ilha.

Já o Água Verde (Barreiros), que representa a cidade de Pescaria Brava, recebeu em casa o Caeté/Amigos do Boto (Tubarão). Para tristeza da torcida alviverde, a equipe tubaronense se deu melhor no estádio Mauro Francisco Neves e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Kung e Antônio Carlos.

O último jogo da rodada foi o que teve o placar mais largo. Na arena Sapfesc, em Monte Castela, o Sexta Negra (Tubarão) goleou por 5 a 1 a equipe do Clube de Campo (Tubarão). Dinho, Cassio (2), Glauco e Magrelo balançaram a rede para o mandante e Ronaldo para os visitantes.

Fórmula de disputa

A competição tem três fases. Na primeira, todos vão se enfrentar. Após cinco rodadas os quatro melhores garantem vaga nas semifinais da Copa Master. A segunda fase terá partidas de ida e volta, com o 1° enfrentando o 4º e o 2º duelando contra o 3º. Os dois melhores fazem o confronto decisivo em casa. Quem conquistar mais pontos avança à final. Vale destacar que não há saldo de gols nas semifinais. Portanto, em caso de mesma pontuação, a decisão será nos pênaltis. A final do torneio será realizada em jogo único. Em caso de empate, nova decisão por pênaltis.

Notícias relacionadas

Previous
Next