Feira Livre comemora seis anos com exposição na praça da matriz

Para este domingo, a feira terá apresentações gratuitas do palhaço Colorim e da banda lagunense Santarutz, esta às 15h30.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Artesãos de Laguna e região se reúnem na praça Vidal Ramos, no Centro Histórico, neste domingo, 10, para a realização de mais uma edição da Feira Livre de Artesanato, que marca também a comemoração do sexto ano do evento.

“É com muita alegria e coração aquecido que chegamos aos seis anos de Feira Livre. Começou em 2015 com muita vontade de fazer acontecer e acreditando que Laguna receberia a mesma prestigiando os artesãos, artistas e produtores manuais, era fato a necessidade de estar na praça, ser visto e abrir portas para outras atividades”, comenta a artesã e organizadora Sabrina Tolotti.

Para este domingo, a feira terá apresentações gratuitas do palhaço Colorim e da banda lagunense Santarutz, esta às 15h30. Para as crianças, haverá cama elástica para recreação.

Os cinquenta primeiros visitantes da parte da tarde poderia receber um pedaço do bolo comemorativo ao aniversário da feira, às 14h30. Ainda, segundo a organização, ocorre uma oficina de pintura em tecido com preços a partir de R$ 15.

Notícias relacionadas

Previous
Next