Empate, vitória e goleada marcam rodada do amador neste domingo

Clima nublado não impediu festa das torcidas do América e do Paulo Carneiro, neste domingo. Já nos aspirantes, Santa Maria vence e América, Avaí, Paulo Carneiro e Beira Mar ficam no empate.
Aspirantes Santa Maria - Foto: Divulgação/DME

O clima nublado que persistiu sobre Laguna neste domingo, 17, não impediu a alegria da torcida de alguns times que entraram em campo para concluir a segunda rodada do grupo B e realizar a terceira, do grupo A.

Pela manhã, no estádio Hilário Pereira Filho, em Caputera, o time da Associação de Veteranos Amigos de Laguna (Aval, do Progresso) recebeu a equipe do Santa Maria (Barranceira) e o jogo não passou de 1 a 1. Com o empate, o Santa Maria e o Baixada ficam na segunda e terceira posição do grupo A com dois pontos, atrás do Bandeirante, líder, com quatro. O Aval tem apenas um ponto somado.

À tarde, no Dino José, no Estreito, em jogo válido pela terceira rodada do grupo B, o América (Bentos) enfrentou o Avaí (Portinho) e venceu por 4 a 2 os avaianos.

Já o Paulo Carneiro (Caputera) jogou em casa contra o Beira Mar (Estreito). O clube tricolor balançou a rede adversária por duas vezes, ficando o placar final em 2 a 0.

Com esses resultados, América segue na liderança com seis pontos, seguido do Paulo Carneiro com quatro. Beira Mar vem na terceira posição com dois pontos. Atrás vêm Avaí com dois e Internacional com um ponto somado em dois jogos.

Aspirante

Antes dos titulares, entraram em campo os aspirantes. Em Caputera, pela manhã, o Santa Maria ganhou por 3 a 0 o Aval. À tarde, América e Avaí empataram em 2 a 2 e Paulo Carneiro e Beira Mar ficaram em 0 a 0.

Notícias relacionadas