Curso gratuito ensinará sobre ligação correta à rede de esgoto

Após a conclusão do curso, a Casan vai disponibilizar uma relação com nomes e contatos em seu site para possibilitar que moradores acionem profissionais capacitados para avaliarem os serviços que serão necessários em seus imóveis e para realização de orçamentos para conexão ao novo sistema de esgoto.
Divulgação/Trato por Laguna

Pedreiros, instaladores hidráulicos, encanadores e outros interessados poderão participar de um curso gratuito sobre como fazer a ligação correta à rede de coleta de esgoto em Laguna. As aulas serão ministradas entre os dias 10 e 11 de novembro, no auditório da prefeitura municipal, Centro Administrativo Tordesilhas.

A iniciativa é da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), via programa Trato por Laguna. Os conceitos práticos serão realizados na Estação de Tratamento de Esgoto, do bairro Vila Vitória.

Além do público-alvo, bolsistas da Frente de Trabalho da prefeitura foram contemplados. Após a conclusão do curso, a Casan vai disponibilizar uma relação com nomes e contatos em seu site para possibilitar que moradores acionem profissionais capacitados para avaliarem os serviços que serão necessários em seus imóveis e para realização de orçamentos para conexão ao novo sistema de esgoto.

As inscrições são feitas pelo telefone (48) 99611-7706 ou na sede do programa Trato por Laguna, no Mar Grosso.