Casan inicia obras da rede de esgoto na Colombo Salles

Por conta dos trabalhos, o trânsito poderá ser alterado no local que está sinalizado com placas ao longo da via.
Divulgação/Casan

Antes de iniciar a implantação do asfalto, a avenida Colombo Machado Salles, que liga a área central da cidade à João Marronzinho, começou a receber as tubulações para implantação da rede de esgoto.

Equipes da Casan passaram a realizar ao longo da semana as ações que ainda terão drenagem pluvial, ciclofaixa, passeio e sinalização viária, segundo a prefeitura.

Por conta dos trabalhos, o trânsito poderá ser modificado no local que está sinalizado com placas ao longo da via. O valor total da obra, convênio com o Governo de Santa Catarina, é de R$ 2.269.115,50.

A intenção é implantar cerca de 60 metros de rede por dia, segundo Diego Rodrigues, chefe da agência da Casan local. “São cerca de 1.500 metros de rede de esgoto e temos uns 60 dias para realizar a implantação, tempo suficiente para que o município realize a em seguida o asfalto”.

Além disso, haverá alteração da rede de água com a migração do sistema atual para as calçadas, para evitar que em caso de manutenção seja necessário abrir o asfalto.

Notícias relacionadas