Caputera sedia nova sessão itinerante da Câmara

Além dos moradores daquele bairro, as comunidades de entorno como Bentos, Barranceira, Nova Fazenda e Estreito estão convidadas.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 2,116 visualizações,  4 views today

Caputera será a segunda localidade a receber a sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Laguna. O encontro está marcado para a próxima quinta-feira, 28, no salão paroquial da localidade. A sessão ocorre às 18h.

Além dos moradores daquele bairro, as comunidades de entorno como Bentos, Barranceira, Perrixil, Nova Fazenda, Itapirubá, Barbacena, Praia do Sol e Estreito, estão convidadas. Representantes destas localidades poderão falar, conforme convite feito previamente.

As reuniões itinerantes buscam aproximar os parlamentares do cidadão, estimulando a participação popular, transferindo os trabalhos do Legislativo municipal para dentro da comunidade, com o objetivo de ouvir as opiniões daqueles que vivem diariamente a realidade de cada bairro.

A realização das sessões da Câmara fora da sua sede é prevista no regimento interno e válida quando aprovada por no mínimo um terço dos vereadores ou a critério da mesa diretora. O primeiro destes encontros, na atual legislatura, ocorreu no Distrito de Ribeirão Pequeno em setembro.

Notícias relacionadas