Base de atendimento ao motorista em Laguna deve ficar pronta até fevereiro

Além de Laguna, as demais ficarão em Imbituba (km 268, sentido Sul), Sangão (km 354, sentido Sul) e Santa Rosa do Sul (km 448, sentido Norte).
Divulgação/CCR
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 2,872 visualizações,  4 views today

Uma base fixa de atendimento ao motorista começou a ser construída pela CCR ViaCosteira, concessionária da rodovia federal BR-101 Sul (entre Paulo Lopes e Passo de Torres), no quilômetro 306 em Laguna. A estrutura ficará no sentido Norte e tem previsão de conclusão para fevereiro de 2022.

A base terá aproximadamente 220m² construídos e uma área total de 2 mil m². A construção está na fase de terraplanagem, fundação das bases e colocação do pavimento.

A estrutura funcionará 24 horas para dar apoio aos usuários. Ali também ficarão abrigadas as equipes e viaturas de atendimento da CCR, com infraestrutura necessária para atendimento. Para os usuários, a base terá espaços e facilidades como sanitários com acessibilidade, fraldários, água potável, café, micro-ondas, totens para informações, entre outros.

De acordo com a empresa, para essa etapa de obras foram gerados 30 empregos diretos. “No total, são 120 vagas que contribuem no desenvolvimento das regiões”, comenta o gerente de atendimento da CCR, Diogo Stiebler. Além de Laguna, as demais ficarão em Imbituba (km 268, sentido Sul), Sangão (km 354, sentido Sul) e Santa Rosa do Sul (km 448, sentido Norte).

Notícias relacionadas

Previous
Next