Bandeirante é o único a vencer na rodada; Santa Maria e Beira Mar empatam

Time do bairro Navegantes levou a melhor sobre a equipe do Aval, do Progresso, e é o único a somar três pontos na partida. Santa Maria, Baixada, Internacional e Beira Mar ficaram com apenas um ponto neste sábado.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 2,972 visualizações,  8 views today

Apenas o Bandeirante, do bairro Navegantes, venceu na primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Laguna e conquistou os tão desejados três pontos na tabela. Os três jogos que fecharam a sequência de abertura da competição ocorreram neste domingo, 3.

Pela manhã, o Beira Mar recebeu no estádio Dino José, no Estreito, a equipe do Internacional, de Ponta das Pedras. Os times ficaram no empate em 1 a 1.

À tarde, duas partidas movimentaram o grupo B. O Santa Maria, de Barranceira, enfrentou o Baixada, de Caputera, no estádio Silvino Guerreiro. Esse foi o único jogo que não teve gols. As equipes ficaram no zero. A partida foi transmitida ao vivo – reveja acima.

O Bandeirante jogou em Caputera, e balançou a rede três vezes. O time da Associação de Veteranos Amigos de Laguna (Aval) teve apenas um gol de honra marcado. A equipe de Navegantes ficou com a liderança da chave.

Aspirantes: goleada em Caputera

Nos jogos dos aspirantes houve vitória em todos eles. O Internacional venceu por 3 a 2 o Beira Mar e empata em número de pontos com o Avaí no Grupo A, mas fica à frente pelo saldo de gols.

No Grupo B, o Baixada ganhou por 3 a 1 o Santa Maria e o Aval goleou por 4 a 0 a equipe do Bandeirante. Com mesmo número de pontos, os times vencedores lideram a chave, mas o Aval fica na dianteira pelo saldo de gols.

Próximos jogos

Com folga do Paulo Carneiro na rodada, o Grupo A terá dois jogos na próxima semana. No sábado, 9, o Internacional enfrenta o América, de Bentos, no Silvino Guerreiro (Barranceira), em partida que terá transmissão ao vivo pelo Agora Laguna, Difusora e Esporte de Primeira. No domingo, 10, é a vez do Beira Mar jogar contra o Avaí, em sua casa, o Dino José, no Estreito. O Grupo B descansa no próximo final de semana.

Notícias relacionadas