Baixada vence nos aspirantes e empata no titular com o Bandeirante

O confronto foi transmitido ao vivo pela parceria multiplataforma de Agora Laguna, Esporte de Primeira e Difusora. 

Em mais um jogo onde o tempo nublado, intercalado com pouco sol e momentos de muita chuva, foi protagonista, Baixada (Caputera) e Bandeirante (Navegantes) abriram a segunda rodada do grupo B, do Campeonato Municipal de Futebol Amador. A partida foi na tarde deste sábado, 16, no Estádio Romeu João de Souza, em Caputera.

O confronto foi transmitido ao vivo pela parceria multiplataforma de Agora Laguna, Esporte de Primeira e Difusora (reveja acima).  Logo no começo do primeiro tempo, os visitantes abriram o placar. O jogo nem bem havia iniciado e em uma cobrança de escanteio, Thiago Amado, do Bandeirante, cabeceou para o fundo da rede aos cinco minutos.

A reação do Baixada não demorou muito. Aos 17 minutos, ao cobrar uma falta, Reginaldo balançou a rede bandeirante e deixou tudo igual para os donos da casa. Durante o segundo tempo, apesar das investidas dos dois times, foram os goleiros que brilharam e o placar se manteve em 1 a 1 até apito final.

Aspirantes

Por outro lado, a torcida do Baixada pôde dormir mais feliz no sábado. Apesar do empate no titular, nos aspirantes o clube de Caputera venceu o time de Navegantes por 3 a 1.