Previous
Next

Avaí perde de virada para o Internacional e se despede da competição titular

Jogo marcou a abertura da quarta rodada do Grupo A

O Avaí (Portinho) se despediu do campeonato amador na categoria titular com uma derrota em casa para o Internacional (Ponta das Pedras), neste sábado, 23. O time precisava de uma vitória e de combinações de resultados para seguir vivo na competição, mas não conseguiu alcançar o objetivo. O jogo marcou a abertura da quarta rodada do Grupo A. Reveja a partida acima.

A equipe da casa chegou a abrir o placar aos 43 minutos do primeiro tempo com Bruno, de cabeça. A reação colorada veio pouco tempo depois, aos 45 minutos. O gol foi assinalado por Rafa.

Com o jogo empatado, os times entraram na etapa final do jogo buscando a vitória. Leandro marcou para o Internacional aos 13 minutos e Diego sacramentou o resultado de 3 a 1 para a equipe de Ponta das Pedras aos 46, no apagar das luzes no segundo tempo.

Avaí não jogará última rodada

A vitória colorada deixa o clube empatado com quatro pontos junto do Paulo Carneiro, que joga com o América de Bentos (líder com seis pontos), no domingo, 25. Se o grupo encerrasse hoje suas partidas, as três equipes estariam classificadas, independente do resultado.

No próximo final de semana, o Avaí não tem jogos. Vão disputar a última rodada: América e Beira Mar e Internacional e Paulo Carneiro, todos os jogos no sábado, 31, às 15h15.

Aspirantes: Internacional vence

Já o jogo da rodada sub-23 (aspirantes) também teve vitória colorada – apesar de o Internacional ter disputado com camisas em tom laranja com preto. O clube de Ponta das Pedras marcou dois gols sobre o Avaí, que conseguiu balançar a rede adversária apenas uma vez.

Notícias relacionadas