Previous
Next

Avaí goleia no aspirante e empata com o Beira Mar no jogo titular

Com o empate em 0 a 0, os dois times agora dividem o 2º e o 3º lugar na classificação, atrás apenas do América (Bentos)

Não teve gols a partida entre Beira Mar (Estreito) e Avaí (Portinho). Os times se enfrentaram na tarde chuvosa deste domingo, 10, pela segunda rodada do grupo A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Laguna.

Com o empate em 0 a 0, os dois times agora dividem o 2º e o 3º lugar na classificação, atrás apenas do América (Bentos), que está na liderança após vencer por 4 a 3 a equipe do Internacional (Ponta das Pedras).

Se faltaram gols na partida principal, no jogo dos aspirantes a cena não se repetiu. O Avaí aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o time da casa e assumiu a liderança isolada do grupo com seis pontos. Os gols avaianos foram marcados por Lucas Fidelix, Jhow, Paulo Vitor e Francisco.

Próximos jogos

Agora, o grupo A descansa no próximo final de semana e as equipes do grupo B voltam a campo. Baixada (Caputera) enfrenta o Bandeirante (Navegantes), em casa, no sábado, 16 à tarde. A partida no estádio Romeu João de Souza terá transmissão ao vivo pelo Agora Laguna, Difusora e Esporte de Primeira.

Já no domingo, 17, pela manhã, é a vez da Associação de Veteranos Amigos de Laguna (Aval) enfrentar o Santa Maria (Barranceira). O jogo ocorre no estádio Hilário Pereira Filho, em Caputera.

Notícias relacionadas