Previous
Next

📺 Assista aos gols de Baixada x Bandeirante, pela segunda rodada do Amador de Laguna

Jogo de sábado, 16, foi transmitido ao vivo pela parceria multiplataforma de Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora.

O sábado, 16, foi de tempo nublado e poucos gols em Caputera. O Baixada (Caputera) recebeu a equipe do Bandeirante (Navegantes) para a segunda rodada do grupo B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Laguna.

O time visitante saiu na frente, ainda no primeiro tempo, mas viu o rival reagir e buscar o empate, placar que se manteve até o final do segundo tempo. A partida foi transmitida ao vivo pela parceria multiplataforma de Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora. Assista aos gols acima.

📺 Confira também: Gols de Internacional 3 x 4 América, pela segunda rodada do grupo A

Foi numa cobrança de escanteio que o Bandeirante abriu o placar aos cinco minutos da etapa inicial com o toque na bola de Tiago Amado. A reação dos donos da casa veio aos 17 minutos. Reginaldo cobrou falta e balançou a rede para o time de Caputera. O marcador ficou em 1 a 1.

Com o empate, o clube de Navegantes dorme na liderança com quatro pontos, seguido de Santa Maria (Barranceira) e do próprio Baixada, com dois cada. O Aval (Progresso) tem apenas um ponto e segue na quarta posição.