América vira nos acréscimos e vence Internacional, em Barranceira

Na partida preliminar, os aspirantes dos dois clubes não saíram do 0 a 0. Assim como na primeira rodada da competição, a partida ocorreu sob chuva.

Único jogo do Campeonato Municipal de Futebol Amador neste sábado, 9, o confronto entre Internacional (Ponta das Pedras) e América (Bentos), em Barranceira, foi equilibrado no primeiro tempo e bastante disputado até o último minuto dos acréscimos na etapa complementar. Vitória do time visitante, que virou o placar para 4 a 3, e assumiu a liderança do grupo A. Na partida preliminar, os aspirantes dos dois clubes não saíram do 0 a 0.

Assim como na primeira rodada da competição, a partida ocorreu sob chuva. O jogo foi transmitido ao vivo pela parceria multiplataforma de Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora. Assista acima.

O Internacional, que apesar de usar o nome e as cores do clube de Porto Alegre (RS) jogou de azul (cor principal do rival Grêmio), abriu o placar cedo. Ninho, aos 13 minutos, de falta, balançou a rede americana. A reação do time de Bentos não demorou e cinco minutos depois, Mateus Laguna deixou tudo igual.

A bola só voltou ao fundo da rede no segundo tempo e foram gols em sequência. Os colorados voltaram a marcar aos seis minutos do segundo tempo com Rafa. Ele também ampliou a vantagem do Internacional para 3 a 1 ao marcar novamente aos 18 minutos.

O América reagiu e diminuiu o placar já no final da partida. Aos 40 minutos, Andrei marcou. Árbitro do jogo, Beto Caturra assinalou seis minutos de acréscimo, tempo que foi suficiente para o clube de Bentos virar o resultado. Andrei empatou aos 49 e Bebê sacramentou a vitória aos 52 minutos, após uma cobrança de falta. Com a vitória, o time americano fica na liderança isolada da competição com três pontos.

Próximo jogo

A rodada do grupo A continua no domingo, 10. Às 15h15, o Beira Mar enfrenta o Avaí, no Dino José, no Estreito – os aspirantes jogam antes, às 13h. Nesta semana, como a chave tem cinco times, o Paulo Carneiro folgou.

Notícias relacionadas

Previous
Next