América vira nos acréscimos e vence Internacional, em Barranceira

Na partida preliminar, os aspirantes dos dois clubes não saíram do 0 a 0. Assim como na primeira rodada da competição, a partida ocorreu sob chuva.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 5,488 visualizações,  12 views today

Único jogo do Campeonato Municipal de Futebol Amador neste sábado, 9, o confronto entre Internacional (Ponta das Pedras) e América (Bentos), em Barranceira, foi equilibrado no primeiro tempo e bastante disputado até o último minuto dos acréscimos na etapa complementar. Vitória do time visitante, que virou o placar para 4 a 3, e assumiu a liderança do grupo A. Na partida preliminar, os aspirantes dos dois clubes não saíram do 0 a 0.

Assim como na primeira rodada da competição, a partida ocorreu sob chuva. O jogo foi transmitido ao vivo pela parceria multiplataforma de Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora. Assista acima.

O Internacional, que apesar de usar o nome e as cores do clube de Porto Alegre (RS) jogou de azul (cor principal do rival Grêmio), abriu o placar cedo. Ninho, aos 13 minutos, de falta, balançou a rede americana. A reação do time de Bentos não demorou e cinco minutos depois, Mateus Laguna deixou tudo igual.

A bola só voltou ao fundo da rede no segundo tempo e foram gols em sequência. Os colorados voltaram a marcar aos seis minutos do segundo tempo com Rafa. Ele também ampliou a vantagem do Internacional para 3 a 1 ao marcar novamente aos 18 minutos.

O América reagiu e diminuiu o placar já no final da partida. Aos 40 minutos, Andrei marcou. Árbitro do jogo, Beto Caturra assinalou seis minutos de acréscimo, tempo que foi suficiente para o clube de Bentos virar o resultado. Andrei empatou aos 49 e Bebê sacramentou a vitória aos 52 minutos, após uma cobrança de falta. Com a vitória, o time americano fica na liderança isolada da competição com três pontos.

Próximo jogo

A rodada do grupo A continua no domingo, 10. Às 15h15, o Beira Mar enfrenta o Avaí, no Dino José, no Estreito – os aspirantes jogam antes, às 13h. Nesta semana, como a chave tem cinco times, o Paulo Carneiro folgou.

Notícias relacionadas

Previous
Next