Você repórter: Poste na comunidade do Farol é trocado após reclamação

Nesta quinta-feira, 16, as equipes da Celesc, à pedido do município, trocaram a estrutura.
Antes e depois. Foto: Divulgação/Agora Laguna e Divulgação/PML

Portal Agora Laguna recebeu no início da semana a imagem de um poste, na comunidade do Farol de Santa Marta, próximo à praia, que apresentava riscos e repassou ao setor de iluminação pública da prefeitura.

O leitor reclamou: “O poste está prestes a cair e ninguém faz nada. Já ligamos pra resolver esse problema, e nada”. Nesta quinta-feira, 16, as equipes da Celesc, à pedido do município, trocaram a estrutura. Veja acima o antes e depois.

Como mostramos ontem, Laguna está sem empresa de manutenção após o final do contrato emergencial entre a prefeitura e a Mopen. Uma licitação é estudada. Até lá, toda reclamação é recebida pela coordenação de iluminação via WhatsApp: (48) 9 9110-7621 (apenas mensagem).

Você repórter

É uma coluna feita pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos, que possuírem identificação, serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.

Notícias relacionadas

Previous
Next