Você repórter: Moradores mostram realidade de ruas pós-chuvas

Coluna Você repórter é feita pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.
Foto enviada via WhatsApp

Três reinvindicações foram enviadas por leitores à Redação do Portal Agora Laguna. Os pedidos vêm dos bairros Barranceira, Madre e Portinho. Todas as informações já foram encaminhadas para os setores responsáveis da prefeitura municipal, que devem analisar as situações nos próximos dias.

A coluna Você repórter é feita pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.

Barranceira – travessa Beira-mar

Pedido: “Olha como está a rua em frente à minha casa. Quando chove a água não tem para onde ir e entra dentro de nossas casas. Antes tinha para onde ir, porém, o dono do terreno em frente colocou aterro e agora a água fica empoçada”.

Foto enviada via WhatsApp

Madre

Pedido: “Olha o descaso com a comunidade da Madre, será que o responsável pelo patrolamento não tinha conhecimento da chuva que cairia hoje? Faz tempo que não é colocado material nessa estrada, várias pessoas que moram em Campos Verdes e precisam usar a estrada vão ter que enfrentar essa situação”.

Foto enviada via WhatsApp

Portinho

Pedido: “Em frente ao CEI Cisne, no Caic, essa é a realidade”.

Foto enviada via WhatsApp

Notícias relacionadas