Veículos são guinchados durante festa em Bananal

A ação da PM ocorreu durante a madrugada deste domingo, 19.
Foto: Divulgação/Agora Laguna

Em operação realizada na madrugada deste domingo, 19, veículos foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) de Laguna no bairro Bananal, acesso ao distrito de Ribeirão Pequeno.

Segundo apurado, após denúncias, equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e do canil setorial, se deslocaram até o local por volta das 2h, onde ocorria um luau.

Ao todo, foram três carros com placas de Tubarão e Laguna que foram guinchados por apresentarem irregularidades. Rotineiramente a PM tem feito ações de fiscalização, promovendo blitz de trânsito e abordagem de pessoas.

Recentemente, ação semelhante foi realizada na praia do Gi, onde foram apreendidos carros e os integrantes da festa precisaram limpar o lixo deixado na faixa de areia.

“Novas ações e fiscalizações já estão programadas. O foco principal ainda é a prevenção, fiscalização e o cumprimento das orientações sanitárias, sem deixar de combater os demais crimes ligados a segurança”, destacou o comandante do 28ºBPM, tenente-coronel Rogério Piovesano Bartolamei.

Previous
Next