Traficante foragido se escondia em Pescaria Brava

A ocorrência foi iniciada às 11h40, de terça-feira, 31, e concluída só no início da tarde. Os policiais iniciaram uma tentativa de fazer um cerco ao imóvel.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 5,696 visualizações,  4 views today

Uma operação policial montada pela Polícia Militar, de Capivari de Baixo, resultou na captura de um traficante, 23 anos, foragido e com mandado de prisão ainda ativo. Ele se escondia na região de Carreira do Siqueiro, entre os municípios de Pescaria Brava e Capivari de Baixo.

A ocorrência foi iniciada às 11h40, de terça-feira, 31, e concluída só no início da tarde. Os policiais iniciaram uma tentativa de fazer um cerco ao imóvel. O traficante e mais um homem saíram em uma moto, momentos após a aproximação das guarnições, que começaram a persegui-los.

Segundo a PM, em uma curva, eles abandonaram a moto e fugiram mata a dentro, cada um em uma direção, ao perceberem que estavam sendo seguidos.

O traficante, que era procurado pela polícia, foi achado deitado. O outro homem não foi localizado. No trajeto feito pelo preso, os policiais acharam dois quilos de maconha, pistola calibre .380, revólver calibre .32, carregador e 18 munições para a pistola.

A quantia de R$ 450 também foi apreendida. A companheira do traficante também recebeu voz de prisão. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pescaria Brava.

Notícias relacionadas

Previous
Next